A CONFEDERAÇÂO

" Quando a Confederação chegar nenhum muro, casa, apartamento, Status Cow, propriedades, radicais e trabalhos vão separar você de você que sera o carrasco e a vitima de você mesmo.
Por tanto se amem e sejam felizes, pois os bons frutos seram multiplicados e os maus frutos serão punidos em meu jardim.
Estou cansado de ganhar almas de Ingratos que ganharam tudo isto aqui e me prodizem maus frutos no paraizo. "

The Proibid

Simbolo da FASP

Simbolo da FASP
" Todos e todas pela FASP ! "

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

" Federação Anarquista de São Paulo desde de 1975 ... "


A Federação Anarquista de São Paulo com origem já no seio militante desde 1975 e junto ao MST e aos Movimentos Sociais desde 1995, quando mantinha correspondencia com grupos e companheiros Anarquistas em todo mundo, já tecia o chamado a sua constituição Juridica, junto aos companheiros Anarquistas de todo o Estado de São Paulo.
Deste processo nasceu a OSL(Nacional), que se descidio na constituição de Federações Anarquistas pelos Estados Brasileiros.
A FASP continuou neste processo realisando seu encontro de formação e constituição Politica vindo a se constituir como uma fundação Juridica em 26 de Julho de 2008.
A FASP é ainda um adolecente de 16 anos de existência e agora em 26 de julho de 2011 comemora pubricamente 03 anos de existencia como entidade Juridica dos Anarquistas.
É com muita Satisfação que atravez do Secretario Geral da FASP, convidamos a comemoração pubrica de 35 anos de projeção, 16 anos de militancia e 03 anos de existencia Juridica da Federação Anarquista de São Paulo.


Contatos:
fasp-caos@riseup.net